quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ufa.....semana de finalização....


Bem, estamos chegando ao fim de nossa disciplina, hoje serão as apresentações dos trabalhos, passamos a semana toda na correria para que todos possam conhecer os resultados de nosso projeto.
Começamos muito tímidas, mas hoje podemos dizer que pelo menos sabemos a importância de um blog como ferramenta de aprendizagem, afinal ele tem sido nosso companheiro fiel nesta caminhada...e olha que isso vicia, até criei um blog pessoal para trocar idéias com amigos:
www.olhaqueeutentei.blogspot.com
Estaremos finalizando nossas postagens com os resultados do projeto hoje a noite, mas com certeza nosso contato com as colegas e com o mundo "blogueiro", não será encerrado por aqui.
Pessoalmente me sinto muito feliz por ter participado desta disciplina agora que estou no fim do curso, pois estou fechando com chave de ouro minhas aprendizagens graduandas, com novos horizontes podendo ser visualizados, graças ao que aprendemos aqui, encarando o "mundo virtual" com coragem, motivação e desejo de conhecer e aprender cada vez mais.
Agradeço a todos que nos visitaram, mesmo os que não fizeram comentários, e ao auxílio da professora, da Daia e da Sandra , sempre dispostas a nos "socorrer". E também as minhas colegas de grupo Aline e Sandra Rinaldi, parceiras de erros e acertos. Tomara que mais acertos que erros...hehehe

Um beijão a todos e já com saudades

Nenhum comentário: